Qual plano da Simplypag é o melhor para mim?

Embora tenhamos apenas dois planos, algumas pessoas têm dúvidas ao escolher qual melhor se adapta à sua necessidade. Se esse é o seu caso, fique tranquilo que vamos te ajudar a escolher o melhor plano para você.

Diferença entre o plano Básico e o Completo

Em qualquer um dos planos, nós emitiremos o holerite (contra-cheque) dos seus funcionários, calcularemos os impostos e geraremos a guia do eSocial.

A diferença está na hora do pagamento: no plano Completo, além dos cálculos, a Simplypag faz também o pagamento do salário e do imposto para você.

Como funciona o pagamento pela Simplypag

Próximo ao final do mês, a Simplypag te envia um boleto com o valor do salário e dos impostos: após você pagar o boleto, nós transferimos o valor dos salários de seus funcionários para as contas deles, na data que você escolher, e pagamos a guia do eSocial para você. Depois mandamos os comprovantes para você ter certeza de que tudo foi feito corretamente.

Preços

No plano Básico, há uma tarifa de R$14,90 por funcionário por mês. Mas você não paga nada nos primeiros 3 meses.

O plano Completo custa R$ 34,90 por funcionário, mas você não paga nada por 4 meses.

Escolhendo o melhor plano para você

Como uma regra geral, o plano Completo é mais vantajoso. Ele tem tudo que o plano Básico tem e ainda a Simplypag faz todos os pagamentos para você, sem você ter que se preocupar com datas, sacar dinheiro, etc.

Você pode optar pelo plano Básico quando:

  • Seu funcionário não tem e nem pretende ter conta em banco
  • Você faz o pagamento do seu funcionário em várias parcelas durante o mês
  • Você quer conhecer e testar a Simplypag durante um ou dois meses, antes de optar pelo plano Completo.

Tirou suas dúvidas? Se já sabe o melhor plano para você, clique aqui e faça o seu cadastro. Caso ainda não tenha conseguido se decidir, mande uma mensagem no nosso Whatsapp que te ajudaremos!

Deixe um comentário